Posso ainda ter as pernas a tremer; ontem tremeram mais.
As lágrimas podem ainda saltar-me dos olhos; ontem saltaram mais, quando voltei costas e segui o meu caminho.
Posso ainda seguir a direito e atravessar algumas estradas sem olhar para nada, mas hoje já consigo distinguir o vermelho e o verde dos semáforos; ontem nem isso via... só me lembro da buzina.
Ontem quase cedia ao ver o teu aspecto: pareceste-me triste, com um aspecto forte e pesado... coxeavas... mas não cedi; hoje penso que se calhar foi tudo produto da minha imaginação de mulher (gostamos de dramatizar e romanciar as coisas).
Um dia disse que nunca mais te queria ver na vida, mas que, se um dia, nos cruzassemos na rua, te cuspia. E cuspi. Cuspi mesmo. Depois em casa desfiz-me em lágrimas, claro!

3 comentários:

mz disse...

Os confrontos com a realidade abrem feridas em cicatrizes mal fechadas, mas temos de ser fortes... então... vamos lá limpar essas lágrimas!

beijinho grande

mz disse...

Olá!
sou eu novamente... estive a ver o vídeo, é uma ternura. A vida é um piscar de olhos com sonhos e com realidades...e passa tão rápido!

bom fim-de-semana
bjinho

Blackberry disse...

Right, vamos lá limpar as lágrimas!

... mas ainda não consigo acreditar no aspecto dele... Como é que uma pessoa pode mudar tanto fisicamente em tão pouco tempo?... Depois de tudo, só me apetece é saber o que se está a passar com ele e ajudá-lo. Lol. Mas depois de tudo o que aconteceu, no passado e no presente, parece-me impossível...

Quanto ao filme, fui a correr comprá-lo! E vale a pena ver...

Bjnhos