Correspondendo ao desafio lançado pela MZ no seu blog 'Afectos e Dúvidas', cá vai...

Mania de:

Mexer sempre, com a colher, o café ou o chá... isto quando nunca ponho açúcar!
(e se não me dão colher, peço, pois se não mexer... não é a mesma coisa!! :S)

Arrumar as camisolas por cores!
(yeh, yeh, o mais provável é, no meio da semana, já estar tudo trocado!! :S)

Me pesar todos os dias... 1, 2, 3, 4, 5... vezes por dia!
(quem manda ter balança no trabalho?? Ou... terei ficado louca depois da rigorosa dieta a que fui submetida?? :S)

Que hoje vou aguentar e não vou adormecer com a televisão ligada!
(yeh, yeh, é todos os dias! :S)

Lavar toda a roupa a 60º!
(garanto que, até hoje, nada encolheu! :D Mas garanto também que já estou a mudar este hábito porque não é bom para o meio-ambiente... right? :S)

1 comentário:

mz disse...

Nós e as nossas manias...

Primeiro, agradeço teres participado na brincadeira.
Agora vamos ver as manias da Blackberry...

Essa da colher é mesmo uma mania daquelas... daquelas manias! :)

As camisolas por cores, é uma mania bonita!

A balança... ainda bem, assim estás sempre a controlar! :)

A televisão... quem manda ter uma no quarto?
Eu só tenho livros!

A temperatura da água... ai a conta da electricidade no fim do Mês!

:)
:)
:)

É engraçado ver as manias que cada um de nós tem...

beijinhos