Há 3 anos
Chocolate à Chuva.
Nos últimos tempos, este chocolate é mesmo o único de que posso abusar. Não alimenta o corpo, mas sim a alma. Posso abusar de várias doses desta tablete que as suas calorias não se reflectem na balança. Pelo contrário, têm o poder de me deixar mais leve e com um sorriso nos lábios. Deste chocolate posso abusar. Não se come. Lê-se. Absorve-se. É Alice Vieira. Ando a reler os seus livros (podia dar-me para pior!...). E lá venho eu, no comboio, de pé, encostada à porta, livro na mão. A capa, laranja, simples e infantil. O miolo, com os seus desenhos e palavras impressas em papel volume, já amarelado pelo tempo. Não me canso de ler e reler Alice Vieira tenha a idade que tiver...
Am i childish?...
Bago:
Livros,
Pensamentos à deriva...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sou eu novamente.. :)
Ai o chocolate... como eu gosto!
Esse que tu dizes que estás a abusar eu ainda não provei!
Mas acho que vai ficar na minha lista...
A minha leitura neste momento é "Uma casa na Irlanda" de Maeve Binchy - uma história que não dá vontade de parar de ler :)
beijinhos
Aloha!
"Uma casa na Irlanda"..., acho que sei qual é. Tenho uma vaga ideia de que já saiu há algum tempinho... (am i correct?) mas ainda não li. Vou também aceitar a sugestão.
Alice Vieira, é claro, é para uma faixa etária bem mais baixa do que a minha loool. Mas, de vez em quando, gosto de reler os livros dela que tenho lá para casa e confesso que estou sempre atenta às suas novidades ;o)
Bjnhos
Enviar um comentário